A Porto Reserva

No município de Porto Feliz (SP), a aproximadamente 120 km da capital, em uma das mais belas regiões do estado de São Paulo está localizado o Capril Porto Reserva, uma organização que, desde 2004, atua no mercado pecuário da caprinocultura, além da fruticultura.

O Capril Porto Reserva é fruto de uma paixão hereditária pela caprinocultura, alimentada por seu fundador, André Ferreiras, Pernambucano da cidade de Sertânia que traz em suas raizes a cultura da criação de cabras.

Tal sentimento, aliado ao forte ímpeto empreendedor do proprietário, ajudou a formar um novo conceito de criação: tradição e tecnologia aliados ao bem estar animal.

Este posicionamento ideológico, associado a outros modernos conceitos empresariais, como respeito ao meio ambiente, valorização dos recursos humanos e ativa participação comercial no mercado internacional, tem colocado o capril em lugar de destaque entre os principais criatórios nacionais no que diz respeito à produção, melhoramento genético, valorização dos produtos e da própria marca.

"A responsabilidade da Porto Reserva é com a raça anglonubiana no que diz respeito a produção de animais saudáveis, produzindo animais melhorados geneticamente, sem perder de vista o bem estar animal" diz Ferreiras.

Novidades por e-mail
2001 - 2019 - todos os direitos reservados
Produzido por